16 de julho: Festa de Nossa Senhora do Carmo em Angra

A comunidade dos Frades Carmelitas e o Sodalício da Ordem Terceira do Carmo, após as celebrações da novena realizadas de 7 à 15 de julho, na Igreja do Carmo convidam a todos para participarem da Festa em honra a Nossa Senhora do Carmo, que acontece neste domingo, 16 de julho.

Programação: Procissão às 18h, saindo da Igreja do Carmo com trajeto pelo centro da cidade, retornando para o Carmo, onde será celebrada a Missa Solene de Nossa Senhora do Carmo.

As Missas serão às 6h30 e 9h, na Igreja do Carmo, e não haverá Missa na Igreja Matriz.

Nossos agradecimentos a todos que participaram da novena, das doações , quermesses, enfim a todos os colaboradores que nos ajudaram para realização da festa da padroeira da Ordem Terceira do Carmo.

Comunidade dos Frades Carmelitas

Frei Fernando Bezerra Leite- Pároco