Festa de São Cosme e Damião na Ilha Grande

A comunidade católica do Saco do Céu, que pertence a Paróquia São Sebastião- Ilha Grande se prepara para a festa de São Cosme e São Damião, que se realizará neste sábado, dia 29 de setembro.

A Missa solene será as 10h da manhã, seguida de procissão. Logo após almoço beneficente ao custo de 15,00 e show de prêmios. Haverá barco saindo do cais do Abrãao, as 8h, direto para  capela de São Cosme e São Damião, localizada na praia da Caravela, Saco do Céu- Ilha Grande.

A Igreja católica comemora dia 26 de setembro, em honra aos santos gêmeos São Cosme e São Damião, padroeiro dos médicos. Vale lembrar que este ano,  as festividades acontecerá na Ilha Grande, dia 29 de setembro.  Participe desta grande festa!