Festa de Santa Teresinha Acendendo o Amor

” SOU MUITO FELIZ POR SER PÁROCO DE UMA IGREJA QUE TEM A SENHORA POR PADROEIRA… Santa Teresinha, reacendeu em nós o Fogo do Amor por Deus !
“Eu desejo vos amar, e vos fazer amado”, Fábio de Melo Gonçalves.

Isabelle Romano, declara no seu facebook: _Tivemos mais um Novenário de Santa Teresinha em nossa Paróquia e eu não tenho palavras pra explicar tudo que vivemos esses dias, só sei sentir! Deus fez muito na vida de cada um. Eu sou muito feliz em ter como padroeira e intercessora uma santinha tão amada. Obrigada Fábio De Melo Gonçalves por nos proporcionar viver tudo que vivemos. Que felicidade tê-lo aqui. Ver e viver o verdadeiro Amor do Pai através do seu sacerdócio é uma benção!  @ Paróquia Santa Teresinha – Seropédica.

Confira mais fotos do novenário e procissão no facebook da Paróquia Santa Teresinha Seropedica

paroquia santa Teresinha