Notícias das Paróquias

A atriz Myriam Rios reza o terço em Piranema

Autor:

No dia 12 de Julho, as 18h, a atriz Myrian Rios esteve  na Paróquia Santa Teresinha Piranema -em Seropédica, onde rezou o Santo Terço e deu seu testemunho de conversão.

Myriam Rios nasceu em Belo Horizonte e  iniciou sua carreira artística aos 17 anos participando de um concurso na Tv Globo ganhando uma participação na telenovela Global.
Foi casada com o cantor Rei Roberto Carlos por mais de 10 anos. Atuou em várias novelas de sucesso como Escrava Isaura (1976), entre outras , sendo a sua última participação em novelas da Globo foi em O Clone (2001).
Em 2006, a atriz lançou o livro Eu, Myrian Rios, publicado pela editora Canção Nova, onde conta toda a história de sua vida e conversão à Renovação Carismática Católica. Em 2008 lançou o CD “Orações a São Miguel Arcanjo”. E no dia 3 de outubro de 2010 elegeu-se deputada estadual pelo PDT-RJ e na política foi incansável defensora dos valores da família.

Entre várias atividades que exerce Myriam Rios não abre mão da sua vida religiosa e por onde andas segue sua caminhada cristã com seu testemunho de fé.

Rogamos a Deus pela intercessão da Nossa Mãe Maria, Nossa Senhora Aparecida e padroeira do Brasil pela paz e justiça em nosso país!

Fonte: facebook: Paróquia Santa Teresinha Piranema e Cristoatividade

Fonte:
Paróquia Santa Teresinha Piranema

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.requerido

*

* *