Aulas de Jiu Jtsu: Projeto Social Geração Rosário

Inauguração do Projeto Social Geração Rosário que oferecerá aulas de Jiu Jitsu a crianças de baixa renda. O projeto terá como sede o salão da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Camorim, Angra dos Reis.

“E depois de uma longa temporada afastado dos trabalhos sociais, resolvi aceitar o convite o Padre Luiz Antônio  para ser o Professor responsável do Projeto Geração Rosário, que atenderá às crianças do Camorim Grande e proximidades através do Jiu Jitsu.
Esta é melhor forma que vejo de retribuir tudo que o Jiu Jitsu fez em minha vida!”, disse prof. Júnior.

#angrafight
#topbrother

Ver mais

“Participei do evento junto ao amigo Carlo Caiado que assim como eu, trabalha muito pelo esporte. Parabéns ao Padre Luiz Antônio, idealizador do projeto e também à LBV, na figura do amigo Pedro Paulo Torres. E não posso deixar de agradecer aos amigos Alessandro Pedreira e Michele por me apresentarem a esse trabalho maravilhoso”, declara Eduardão no seu facebook.
#eduardãoemação
#otrabalhonãopodeparar