Caminhada pela Paz em Mambucaba

A coordenação diocesana da Pastoral da Sobriedade promoveu na tarde desta sexta-feira, 15 de julho, a “Caminhada pela Paz” pelas ruas de Mambucaba.

sobriedade 2

Agentes do grupo da Pastoral da Sobriedade da Paróquia São José Operário do Perequê, familiares e religiosos, e agentes de segurança,  exibiam faixas, cartazes e bolas brancas durante o trajeto, que começou no Posto Ypiranga e seguiu até o campo da Gringa.

A Pastoral da Sobriedade é um grupo de autoajuda da Igreja católica que auxilia na prevenção e recuperação de dependentes químicos e seus familiares, com ação concreta em defesa a vida e apoio aos excluídos da sociedade.

As reuniões do grupo de autoajuda acontecem semanalmente nas paróquias São José Operário, Paróquia Nossa Senhora da Conceição, centro de Angra , na Paróquia Nossa Senhora dos Remédios em Paraty. Participe você também!

Pascom