Em Conceição de jacareí,Festa da padroeira, dia 08

Em Conceição de Jacareí, o Frei Rony celebrando a novena em honra a padroeira Nossa Senhora da Conceição , com envio dos Coroinhas. A Missa Solene será no dia 8 de dezembro, as 19h, com Dom José Ubiratan, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.

Durante a novena que começou dia 29 de novembro e termina  dia 7 de dezembro, a Paróquia conta com a participação de vários padres convidados. Entre eles, o pároco e Frei Fernando Bezerra Leite, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Angra, que também se prepara para os festejos de sua padroeira. Nesta quarta-feira, dia 5, Frei Rony celebra na paróquia de Angra.

Que bonito esses momentos de celebrações, da partilha da Palavra com diferentes sacerdotes, que incentivam e iluminam a caminhada de fé.  Confira a programação e participe!

Fotos Guilherme Bertoldo