Assembléia Diocesana do GED Leste 1, Será no Sítio Kairos em Itaguaí

As inscrições para a “11ª Assembleia Diocesana” já podem ser feitas

Será realizado nos próximos dias 25 e 26 de maio, no Sítio Kairos, localizado no bairro de Santa Cândida, em Itaguaí, a “11ª Assembleia Diocesana”, promovida pelo  pelo GED Itaguaí Leste 1 RJ.

Os interessados em participarem já podem procurar os seus respectivos Coordenadores de Setores, para o preenchimento de suas fichas e pagar a taxa de R$ 60,00 .

É importante ter a participação ao máximo de Cursilhistas, pois serão momentos de muitos compromissos a serem realizados para o GED Itaguaí, como: o ver, discernir e agir; vários assuntos e momentos com os jovens, como também para resolver os melhores caminhos para o bom desenvolvimento do Movimento.

Uma das pautas desta Assembleia será o repasse da Assembleia Regional, realizada recentemente pelo GER – Grupo Executivo Regional Leste 1 RJ.

Cristo conta contigo!

Fonte: André Teixeira
Assessor de Comunicação
GED Itaguaí Leste 1 RJ