Bispos Rezam o Terço pedindo pela paz no Estado do Rio

Os Bispos do Regional Leste 1 da CNBB, no fim da tarde  do dia 03 de maio, oitavo dia da 55ª Assembleia Geral da CNBB, se reuniram em frente à imagem de Nossa Senhora Aparecida para rezar pela paz no Estado do Rio de Janeiro.
O vídeo está sendo distribuído pelas Redes Sociais das Arquidioceses e Dioceses, que compõem o Regional. São elas: Arquidioceses de São Sebastião do Rio de Janeiro e Niterói, a Administração Apostólica São João Maria Vianney, as Dioceses de Barra do Piraí/Volta Redonda, Campos, Duque de Caxias, Itaguaí, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Petrópolis e Valença.
Os Bispos do Regional pedem para que todos rezem o Terço Mariano em intenção da situação caótica em que o Estado do Rio de Janeiro está passando na esfera da Segurança Pública.
Confira o vídeo:

Reprodução Pascom