Celebração Eucarística com o Bispo na Posse do Frei Anchieta

No próximo dia 05 de maio, sábado à noite, Dom José Ubiratan presidirá a Celebração Eucarística, na comunidade do Abraão- Paróquia São Sebastião-Ilha Grande. Durante a Santa Missa, que terá início às 19h30, será empossado o novo administrador paroquial daquela comunidade, Frei Anchieta Varela- IFE.

A cerimônia religiosa contará com a presença do ex-pároco, Frei Luiz Carlos, que acaba de ser transferido para assumir a Paróquia de Austin, em Nova Iguaçú-RJ, cuja posse será no dia 6 de maio. Todos estão convidados a participar e orar pelas missões confiadas ao Frades do Instituto de Emaús.

Frei Luiz Carlos, durante a Celebração Eucarística, que marcou sua despedida como pároco, na Paróquia São Sebastião-Ilha Grande, onde administrou por 7 anos.

Foto do Bispo: Calderine