Dom Ubiratan Celebra Missa de Envio na Catedral

Na Catedral de São Francisco Xavier, em Itaguaí, foi realizada  neste sábado(9), a Missa em Ação de Graças pela nova Coordenação do GED Itaguaí/RJ Leste 1, representada por Delci Ribeiro e André Luiz Nascimento.

A Celebração Eucarística, presidida pelo Bispo da Diocese de Itaguaí, Dom José Ubiratan contou com a presença de  40 Cursilhistas, entre os quais estavam as exs- Coordenadoras Neusa Maia e Nazareth Benzi.

Após a Missa, que terminou às 10h40,  foi servido um café, em seguida todos partiram para 4ª reunião mensal do GED Itaguaí, onde vários assuntos foram tratados, destacando a Peregrinação Nacional ao Santuário de Aparecida, que irá acontecer no próximo dia 30;  o  45° aniversário do GER Leste 1/RJ, que será no próximo dia 28 de julho, a ser comemorado no SETOR SEROPÉDICA a sua Ultreya Festiva.

A próxima reunião mensal do GED Itaguaí acontecerá no próximo dia 21 de julho,  às 14h, no SETOR BALNEÁRIO.

O encontro neste dia, terminou com um almoço que reuniu os cursilhistas em clima de confraternização.

Os novos Coordenadores do GED Itaguaí/RJ Leste 1,  Delci Ribeiro e André Luiz Nascimento, recebendo as bênçãos do Bispo da Diocese de Itaguaí Dom José Ubiratan.

André Teixeira GED