Notícia da Diocese

GED Itaguaí encerra atividades de 2018 com a Ultreya Festiva

Autor:

Para as despedidas de ano,  os cursilhistas se reuniram para comemorar a “Ultreya Festiva”, que foi realizada pelo  GED Itaguaí Leste 1 RJ, dia 25 de novembro, na Catedral de São Francisco Xavier, sendo recepcionados pelo setor Itaguaí.

Os Coordenadores do GED Itaguaí, Andre Luiz Nascimento e Delci Ribeiro, com o Bispo da Diocese de Itaguaí, Dom Jose Ubiratan.

O encontro teve início pela manhã. Às 10h, foram abertos os trabalhos pelos Coordenadores do GED Itaguaí, André Luiz Nascimento e Delci de Freitas. Ao mesmo tempo no meio da fala dos Coordenadores, ainda tivemos a grata surpresa de termos sido recebidos ao som da Banda “Cristoteca”, que são compostos pelos Jovens do Ministério do Grupo Jovem da Catedral de São Francisco Xavier.

Os Coordenadores do GED Itaguaí, Andre Luiz Nascimento e Delci Ribeiro, com os Coordenadores do GER Leste 1 RJ, Anísia Souza e Marcelo Moura.

Dentre os que deram suas mensagens, estiveram os  Coordenadores do GER – Grupo Executivo Regional Leste 1/RJ, Anísia e Marcelo Moura, que falaram sobre : “MEU COMPROMISSO É COM JESUS CRISTO”.Ainda pela manhã, às 11h, o Bispo da Diocese de Itaguaí, Dom José Ubiratan, presidiu a Santa Missa, na Catedral.

Para finalizar os  trabalhos do GER Leste 1/RJ, o Assessor de Comunicação do GED Itaguaí, o Cursilhista André Teixeira, fez uma rápida retrospectiva, mostrando através dos Informativos produzidos neste ano (2018), de todos os trabalhos executados pelo GED Itaguaí.

Em seguida, os participantes se reuniram para um almoço de confraternização, oferecido pelo Setor Itaguaí. A tarde foi animada com sorteio de vários brindes.

O GED Itaguaí, encerra suas atividades do ano de 2018, agradecendo a todos que estiveram presentes nesta Ultreya. Como também agradece aqueles que de uma forma direta e indireta ajudaram para que esta Ultreya pudesse acontecer. Um agradecimento especial que o GED Itaguaí faz, é para o SETOR ITAGUAÍ, pela bela acolhida. Em breve será divulgado aos cursilhistas o calendário 2019.

Fonte: André Teixeira 

Fonte:
André Teixeira

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.requerido

*

* *