GED Itaguaí participa do “5° ERJC” em Mangaratiba

Foi realizado pelo GER – Grupo Executivo Regional Leste 1/RJ, no último final de maio, em Mangaratiba o “5° ERJC – Encontro Regional de Jovens Cursilhistas”.

Foram momentos de aprofundamento, alegria e intensa partilha nas oficinas e grupos entre os Jovens das Dioceses que compõem o GER Leste 1/RJ. Entre os presentes, esteve participando deste Encontro o Cursilhista Vinícius Raposo, que é o atual Representante Jovem Nacional e da Macro Sudeste.

O GED Itaguaí esteve representado pelos jovens cursilhistas Clarisse (Setor Parque Mambucaba) e João Victor (Setor Itaguaí), além de seus coordenadores Delci Ribeiro e André Luiz, que agradeceram  a disponibilidade e comprometimento dos jovens que atenderam ao chamado.

Fonte: GER Leste 1

Foto: Cláudio Oliveira