Notícia da Diocese

GED Itaguaí realiza mais um Festival de Prêmios

Autor:

O Festival de Prêmios do MCC – Movimento de Cursilhos de Cristandade, realizado pelo GED Itaguaí/RJ Leste 1, no último sábado, dia 13, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Balneário, em Angra dos Reis, foi simplesmente um sucesso, tendo cerca de 120 pessoas presentes, entre Cursilhistas e convidados, que adquiriram cartelas.

O Festival de Prêmios desta vez se superou, pois foram 16 rodadas, com prêmios diversos. Abaixo a relação dos que foram premiados:

. 1ª rodada = 1 torta, tendo como ganhadora a Senhora Ana Maria;
. 2ª rodada = 1 jogo de sobremesas, tendo como ganhadora Rosemary (Setor Centro);
. 3ª rodada = 1 cesta de café da manhã, tendo como ganhador Raimundo (Setor. Camorim);
. 4ª rodada = 1 colcha de casal, tendo como ganhadora Seila (Setor Camorim);
. 5ª rodada = 1 torta de chocolate, tendo como ganhador o Senhor Justiniano;
. 6ª rodada = 1 panela de pressão, tendo como ganhadora a Senhora Ana Maria;
. 7ª rodada = 1 jogo de Aghata, tendo como ganhadora Maria Regina (Setor Centro);
. 8ª rodada = 1 torta de chocolate, tendo como ganhadora Tânia Marques (Setor Centro);
. 9ª rodada = 1 cafeteira, tendo como ganhadora Marinez (Setor Japuíba);
. 10ª rodada = 1 torta de amendoim, tendo como ganhadora a Senhora Creuza;
. 11ª rodada = 1 jogo de copos, tendo como ganhadora a Senhora Vanda;
. 12ª rodada = 1 jogo de aventa e 1 sabonete, tendo como ganhadora a Senhora Roseli;
. 13ª rodada = 1 jogo americano e sabonete, tendo como ganhadora a Senhora Sônia Afif;
. 14ª rodada = 1 rodízio de massas no Casa Nova, tendo como ganhadora Seila (Setor Camorim);
. 15ª rodada = 1 kit de cozinha, tendo como ganhadora a Senhora Maria Teresa;
. 16ª rodada = 1 kit de maquiagem, tendo como ganhadora Tânia Marques (Setor Centro).

 E ainda teve um prêmio extra, que foi uma linda caixa em pátina, contendo bombons, que foi sorteada para as Mamães presentes, já que no último domingo (14), foi comemorado o “Dia das Mães”. A ganhadora foi Educadora Fabiana Carvalho de Lima.

 A tarde ainda teve música ao vivo Tião do Casa Nova, que alegrou ainda mais toda esta tarde com sua sanfona e teclados. E que ainda contou com um delicioso cachorro quente, cuscuz, tortas e refrigerantes que foi vendido aos presentes.

 

Por lá quem marcou presença foi uma das Coordenadoras do GED Itaguaí/RJ Leste 1, a Professora Neusa Maia, que aproveitou a ocasião para agradecer a todos os presentes e a todos que de alguma forma ajudaram para que esse Festival de Prêmios, pudesse ter sido realizado. Neusa Maia, aproveitou para justificar a ausência da outra Coordenadora, a Professora Nazareth Benzi, que por motivo de ordem pessoal, não pode se fazer presente.


E para surpresa de todos a pequena Kayla Lara Riter, de apenas 4 anos, que é neta da Cursilhista Margarete Riter, fez uma singela homenagem à todas as Mães presentes, cantando a canção “Deixa Eu Dizer Que Te Amo’, da cantora Marisa Monte, onde deixou a todos muito emocionados.

Enfim, foi uma tarde muito gostosa, onde todos puderam curtir tudo com muito alegria!


E quem ficou a frente para que este Festival de Prêmios pudesse ser realizado, foi a Cursilhista; Neném Crispim, que contou com o apoio das Cursilhistas; Ana Amélia, Wanda Oliveira, Margareth Riter, Maria Regina, Laerce Costa, Andréia Fonseca e André Luis.

 Boa parte da renda deste Festival de Prêmios será revertida para a realização do “58° Cursilho de Homens”, que será realizado em Mangaratiba nos próximos dias 26, 27 e 28 de maio.

 

A equipe de eventos do GED Itaguaí/RJ, já está no agitado para que em breve, outros eventos possam ocorrer. Assim, que já estiver tudo pronto estaremos divulgando.

 

O GED Itaguaí/RJ Leste 1, agradece ao Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, o Padre Adenilto, por ter disponibilizado o espaço. Os agradecimentos também vão para TODOS que de alguma forma ajudaram para que este Festival de Prêmios pudesse ter sido realizado. O nosso muito OBRIGADO!!!!

 Que Deus Abençoe a todos!

Redação: Andre Teixeira

Fonte:
Andre Teixeira

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.requerido

*

* *