Missa de Encerramento do Ano na Serra Dágua

Para as despedidas do ano, a última Missa de 2018, foi celebrada dia 15 de dezembro, na Capela São Francisco de Assis , na Serra D’água (que fica antes do primeiro túnel, sentido Angra – Lídice ), em Ação de Graças por todos os trabalhos realizados neste ano e também em agradecimento ao celebrante Padre Adenilto Godoi, que está se despedindo da Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Angra) e da nossa Diocese.
Antes da Santa Missa, os fiéis se reuniram para um  café da manhã , que foi compartilhado. A bonita celebração, presidida pelo padre Adenilto, contou com a doação de fralda geriátrica, que serão ofertadas ao Asilo.
A coordenadora daquela comunidade, Maria Alice, agradeceu a presença de todos, e prestou homenagem especial ao sacerdote, que recebeu os cumprimentos e o carinho dos fiéis.