Mudanças de Padres na Diocese em 2019

A Igreja vive em contínua missão, somos chamados sempre a servir onde o Senhor necessita. Nossa igreja particular de Itaguaí por três anos contou com a grata colaboração do Padre Adenilto Godoi, missionário Redentorista, a frente da Paróquia Nossa Senhora Aparecida no Balneário, onde desempenha com muito ardor seu serviço missionário.

Somos gratos por sua vocação, por se colocar a disposição de nossa Diocese. Porém chega o tempo em que ele deverá retornar a sua congregação. Por isso irá  assumir a paróquia o  Padre Luís Carlos Zotesso, até então vem desempenhando seu ministério na paróquia Nossa Senhora dos Remédios em Paraty.

A sua posse está marcada para o dia 08 de fevereiro de 2019, às 19 horas. Obrigado e que Deus os continue abençoando em sua missão.

Padre Luis Carlos Zotesso

Luis Carlos Zotesso