Romaria Diocesana no Santuário Nacional

Centenas de católicos da Diocese de Itaguaí estiveram  no Santuário Nacional neste sábado, 23 de junho, movimentando a romaria em Aparecida.

Os romeiros participaram da Santa Missa, celebrada às 9h, com a presença do bispo Diocesano, Dom José Ubiratan e demais padres da nossa Diocese. Entre eles: pe. Adenilto, pe.Luiz  Carlos Zotesso, pe. Luiz Antônio, pe. Fábio de Melo Gonçalves, pe. Jairo, diácono Batista e demais diáconos e sacerdotes diocesano.

A celebração foi presidida pelo Cardeal Dom Cláudio Hummes, Arcebispo emérito de São Paulo, Prefeito emérito da Congregação para o Clero e Presidente do Conselho Internacional de Catequese.

Ainda nesta Missa de Ação de Graças, estavam presentes membros da Congregação das Irmãs da Imaculada Coração de Maria, e também membros da Congregação das Oblatas do Santíssimo Redentor, além de muitos fiéis.  Após a  celebração Eucarística, os romeiros seguiram em romaria pelo Santuário, que estava lotado de católicos de vários lugares do País.

Reencontro em Aparecida : Dom Ubiratan e o nosso querido padre Camilo Júnior, ex- pároco da paróquia Nossa Senhora da Conceição -Jacareí-  e  atualmente cumprindo  sua missão sacerdotal no Santuário Nacional