/
/
/
Festa da Primeira Eucaristia na Igreja do Carmo

Notícias das Paróquias

Festa da Primeira Eucaristia na Igreja do Carmo

Este ano, apesar da pandemia,  foi celebrada a Primeira Eucaristia das crianças da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Angra dos Reis. A Santa Missa aconteceu às 16h, na Igreja do Carmo e foi presidida pelo pároco, frei Marcelo de Jesus O.Carm.  “Com muita alegria, celebramos hoje a vida destas crianças que recebem pela primeira vez , o Corpo e Sangue de Jesus Cristo na Hóstica Consagrada”, disse o frei.  E disse: “É a Festa da Eucaristia” . O frei carmelita agradeceu a colaboração das catequistas e dos pais que aceitaram a formação catequética , (ora on  line, ora presencial) em meio a essa situação do Covid 19.

No Próximo sábado, dia 24 de abril,  ocorrerá mais uma celebração com mais crianças que irão receber a Primeira Comunhão.  Louvado seja DEus!

Fotos: Edinho Lima

 

 

Compartilhar:

NOTÍCIAS