/
/
/
Fiéis participam de Procissão e Missa de Ramos

Notícias da Diocese

Fiéis participam de Procissão e Missa de Ramos

A Semana Santa teve início com o Domingo de Ramos, quando recordamos os clamores de “Hosana nas Alturas”, mas também os clamores de “cruxifica-O”. A tradicional missa foi realizada em todas as paróquias da Diocese, neste domingo, dia 20.  O ato litúrgico reuniu os fiéis para relembrar a entrada de Jesus em Jerusalém, uma semana Santa antes de sua crucificação e ressurreição. As Paróquias de Nossa Diocese recordaram intensamente estes momentos.

Na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no Centro de Angra, Frei Marcelo de Jesus e a comunidade participaram da Procissão de Ramos que teve início às 8h, Igreja do Morro do Abel e percorreu as ruas do Centro da cidade até chegar na Igreja do Carmo, onde celebraram a Santa Missa.

Domingo de Ramos - Edson Lima (7)

Na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Balneário em Angra, a procissão começou também às 8h, saindo da Comunidade São Sebastião, no Parque das Palmeiras. Os cristãos percorreram as ruas dos dois bairros até chegar à Matriz Nossa Senhora Aparecida, onde foi celebrada a missa.

Fotos: Edson Lima

Veja mais fotos clicando aqui.

Compartilhar:

NOTÍCIAS