A Diocese de Itaguai realizará neste sábado, dia 11 de fevereiro, a abertura da Campanha da Fraternidade de 2017, a partir das 8 da manhã,sendo no Regional SIM,na Igreja de Santana, em Itacuruça.
A Campanha da Fraternidade (CF) deste ano, terá como tema: “Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida” e o lema “Cultivar e guardar a criação (Gn 2.15), iniciativa da CNBB para o cuidado da criação.
Além de abordar a realidade dos biomas brasileiros e as pessoas que neles moram, a Campanha deseja despertar as famílias, comunidades e pessoas de boa vontade para o cuidado e o cultivo da Casa Comum. Para ajudar nas reflexões sobre a temática são propostos subsídios, sendo o texto-base o principal, que será apresentado durante o encontro para todo o clero, paroquianos e pessoas da comunidade interessadas no assunto. Contamos com sua presença!