A Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Conceição de Jacarei, ofereceu aos jovens a experiência do “Acampamento Juvenil”.
Foi uma experiência de 3 dias na Ilha Grande. O encontro foi animado e repleto de atividades, jogos, dinâmicas, momentos de oração, celebração Eucarística e momento Mariano e outras emocionantes atividades. O acampamento visou fortalecer o espírito juvenil emautano por meio de experiências compartilhadas e reflexões enriquecedoras.
Muito obrigado aos Frades de Emaús.
Obrigado a Frei Anchieta e comunidade da Ilha Grande pelo apoio.
Nosso muito obrigado a: senhora Neuseli, por disponibilizar o espaço da sua casa e partilhar conosco.
Ao Robinson da empresa de flex “Caiçara” pelo apoio no traslado de ida e volta de nossos jovens de Conceição à Ilha Grande.
Nosso agradecimento especial a equipe maravilhosa de mães que doaram tempo e dedicação no serviço de cozinha.
Obrigado a equipe dos jovens responsáveis.
Obrigado ao nosso pároco Frei Ronny, pela iniciativa, pelo apoio e por viver essa experiência conosco.
Obrigado ao Frei Márcio pela presença e partilha.
Deus seja louvado!
Queridos jovens, sejam amigos de Jesus Cristo.
Que Nossa Senhora os leve sempre a conhecer e amar a seu filho Jesus.
Equipe de eventos da Paróquia Nossa Senhora da Conceição- Jacarei- Diocese de Itaguai