Para celebrar o mês dedicado a Nossa Senhora do Carmo, desde o dia 7 de julho, está acontecendo a novena na Igreja do Carmo em Angra dos Reis, e também em todas as Igrejas da Província Carmelitana Santo Elias, que este ano, completa 300 anos de ereção canônica.
Nesta segunda-feira(13/07), sétimo dia da novena, a Celebração Eucarística foi presidida pelo pároco Frei Marcelo de Jesus e concelebrada pelo Diácono Ney Campos. Neste mesmo dia, frei Petrônio Miranda, presidiu a Santa Missa na Igreja do Carmo, na Lapa, onde esteve com Frei Fernando Bezerra.
A novena continua hoje, às 19h, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Pascom- Paróquia Nossa Senhora da Conceição. A Solenidade em honra à Virgem do Carmelo, será nesta quinta-feira, 16 de julho, com Missas em às 7h, 12 e 19h, direto da Igreja do Carmo, com a presença restrita de fiéis. Para participar da Santa Missa os interessados deverão agendar na secretaria da Paróquia e seguir todas as normas de prevenção à saúde, como usar máscara, manter o distanciamento entre outros cuidados necessários, neste tempo de pandemia.
Fotos: Pascom- Guilherme Bertoldo