O Coroinha Emanuel de Freitas Castelo Branco, de apenas três anos, da Paróquia São Francisco de Assis, assistindo a Missa com Padre Roger da Canção Nova. Sua Mãe enviou as fotos e as mesmas foram postadas na página do facebook dos sobre os coroinhas do Brasil: Acólitos, Servidores do Altar: https://www.facebook.com/acolitos.servidoresdoaltar/
Emanuel, nosso pequenino, representou a nossa Diocese. Nossos agradecimentos aos pais: Andréa Mesquita de Freitas Castelo Branco e Takeo de Souza Castelo Branco por educa-lo na fé, pela fé e para a fé. Ensina o Catecismo da Igreja Católica:
De maneira especial, os pais participam do múnus de santificação “quando levam uma vida conjugal com espírito cristão e velando pela educação cristã dos filhos”. (CIC §902)