ATIVIDADES DO GRUPO SÃO PADRE PIO E SANTA GEMA ( IGREJA NOSSA SRA. APARECIDA DO BALNEÁRIO:
– ORAÇÃO DO SANTO TERÇO: terça feira às 16 hs na igreja e os outros dias às 18 hs pelo zoom.
– TERÇO DE SÃO MIGUEL ARCANJO E COROINHA AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS: quinta feira às 17 hs pelo zoom.
– FORMAÇÃO: segunda às 19 hs pelo zoom.
– CÍRCULO BÍBLICO: quarta feira às 19 hs pelo zoom.
– LIMPEZA NA IGREJA: terça feira a partir das 13 hs.
– ATENDIMENTO AS FAMÍLIAS: segunda e quarta a partir das 13 hs.
SANTA MISSA COM AS BENÇÃOS DE PADRE PIO E SANTA GEMA
Dia 06/08 às 19hs30m
Dia 16/08 às 19hs e 30/08 às 19 hs ( agendar na secretaria da igreja ) com o pároco PadreLuis Carlos Zotesso
Atenção:
– Dia 15 de agosto iniciaremos a quaresma de São Miguel Arcanjo pelo zoom.
Estamos recebendo doações de roupas, brinquedos, sapatos e alimentos para cesta básica e para o sopão, e fraldas geriátricas para o asilo que podem ser entregues na igreja.
O bazar está aberto e toda a renda é destinada para obra de caridade.
As orações estão sendo rezadas na presença das relíquias de São Padre Pio, de Santa Gema, de Santa Dulce dos Pobres, do beato Donizetti Tavares de Lima e do Servo de Deus Guido Schäffer.
Agende as CAPELINHAS para as suas casas, procurar qualquer membro do grupo. Uma tem a relíquia de Santa Gema e a outra a relíquia de São Padre Pio.
Venha conhecer a vida desses dois grandes santos na nossa página do facebook : GRUPO CATÓLICO DE ANGRA- FILHOS ESPIRITUAIS DE PADRE PIO E SANTA GEMA.
TODOS ESTÃO CONVIDADOS!!!
SEJAMOS CARIDOSOS COM TODOS E A SANTÍSSIMA VIRGEM SERÁ O NOSSO AUXÍLIO. ( PADRE PIO )




Comentar